terça-feira, 3 de abril de 2012

The POREfessional da Benefit: eu testei!

Olá meninas!
Como algumas de vocês sabem, acabei de chegar de viagem (EUA) e trouxe algumas novidades. Conforme eu for testando, vou postando resenhas dos produtos que são lançamentos para que vocês possam conhecer.
Vou começar por um produto que me conquistou, o POREfessional da Benefit Cosmetics.
Assim que li suas promessas fiquei doida e quis comprovar o efeito na minha pele. 

O novo produto promete minimizar e matificar os poros e algumas marquinhas ou linhas finas tornando-as menos visíveis. Com isso, ele prepara a pele deixando-a fácil para aplicar a make sem que ela se prenda nessas pequenas imperfeições, pois permite que a mesma deslize pela pele. Como um primer. 

O produto, como vocês podem ver na foto, tem uma corzinha bege clara, mas que desaparece assim que você aplica e espalha.
A embalagem é ótima porque não faz sujeira e controla a quantidade que você deseja aplicar. Adoro!



Bom, mas vamos ao que interessa: o teste!!!
Tenho um bocado de poros e marquinhas de acne no rosto e minha pele é oleosa na zona T, porém um pouquinho mais seca nas outras regiões. Acho válido ressaltar isso aqui pra vocês.
Ao aplicar o produto senti a pele mais aveludada, o que me ajudou bastante na aplicação da base. Os poros e as marquinhas leves foram amenizados e senti minha pele mate por um bom período. Também notei que, como ele não é um produto pegajoso, escorrega mais na pele, tornando a aplicação e absorção do produto eficazes. 
Tirei umas fotos de antes e depois da aplicação para tentar mostrar a diferença que ele fez em mim. Achei melhor a foto bem aproximada para poderem visualizar melhor os poros abertos. Espero que consigam notar.
(Dando um clique na foto vocês aumentam para melhor visualização)



As fotos foram tiradas na mesma condição de luz e com a mesma câmera. 
Fotografei as regiões onde tenho mais poros e cicatrizes de acnes, que são as maçãs do rosto, próximo ao nariz.
Na primeira foto, notem como os poros foram amenizados. Já na segunda, dá para notar que ele diminuiu um pouco as marquinhas de acne. E em ambas é notável o quanto minha pele avermelhada deu uma esfriada. Adorei isso!
Após 8 horas com o produto nesse "calorzinho de nada" do Rio, minha pele só produziu um pouco de oleosidade na região da testa, e olhem que andei! Eu consegui chegar em casa com uma pele digna! rsrs
Conclusão: TESTADO E APROVADO!
Para mim serviu como um excelente primer, preparou bem a pele para o corretivo e base. Mas se você tem uma pele com poucos poros e marquinhas, ele vai ser o suficiente numa make do dia a dia! Quem dera minha pele fosse assim! :(

Em relação ao preço, lá no EUA eu paguei $29,00. Ok, também não tinha achado um precinho amigo até experimentar. Depois dos resultados, achei que deveria ter deixado mais dólares por lá trazendo pelo menos uns 2 tubinhos comigo. Fica a dica pra vocês!  ;)
Aqui no Brasil, nem sei se vende Benefit, mas vocês encontrarão com revendedoras pela internet, como a Morena Flor Makes, que é super de confiança. Já fiz comprinhas com ela e sempre chega tudo certinho. Ou no próprio site da Benefit Cosmetics

E aí? O que vocês acharam? Aprovaram? Tem algum produtinho para sugerir aqui?
Deixe sua opinião e podemos fazer um post sobre ele.

Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Eu tb tenho esse produtinho mara e adoooooroooo!!
    Vale mesmo muito a pena!!
    Quem quiser comprar por aqui, pode acessar o site da sacks.com.br e se jogar!! hahahaha

    http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?idmarca=344&iddepartamento=2&idcategoria=13

    ResponderExcluir