quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas básicas de viagem - Parte I

Olá queridonas!!! Estou na Argentina curtindo um friozinho delicioso! Como amo!
Claro que aproveitei pra comprar umas coisinhas básicas né? Ok, nem todas são básicas, mas toda mulher sabe que são necessárias! hahahaha
Já estou de partida amanhã e nem comprei muitas coisas porque cheguei do EUA a alguns dias e trouxe o principal de lá. Aliás, farei um post das comprinhas de lá também (que foram muuuuito mais bafhônicas!). E também porque está tudo muito caro por aqui, ano passado estava bem melhor. #ficaadica!


Então vamos as minhas comprinhas. :)



Esmaltinhos lindos, apesar de ainda não ter testado. 
Na ordem: 
Da linha Forever Strong da Maybelline: Rouge Laqué (501) e Dark Denim (630). Eles têm um pincel de precisão anatômico, promete durar até 7 dias e é enriquecido com ferro e cálcio. 

Da linha Express Finish tb da Maybelline: Rouge Flame (510). Este promete secar em 40 segundos. Será???

Abaixo é o 987 da linha Dior Vernis, da Dior. Puro luxo! Segundo a marca, ele consegue aliar o brilho laqueado a uma cobertura irretocável, proporcionando cor e tratamento ao mesmo tempo. Além de tudo isso, tem a promessa de devolver vitalidade as unhas, reforçando e estimulando seu crescimento e evitando o descamamento. Ufa! Parece um esmalte milagroso né? Vamos ver.

O douradinho eu não descobri o nome, mas é da coleção Resist&Shine Titanium da L'oreal que promete alta durabilidade por conta das partículas de titânio que possui.

Pelo que li por aí, essa linha da Maybelline ainda não encontra-se a venda pelo Brasil. Já o Dior e L'oreal não achei nada sobre, mas nunca vi a venda. Eles não são baratinhos, mas se prometerem o que cumprem já está de bom tamanho, não é? rs




Partindo pra minha paixão maior: maquiagem, comprei pouca coisa, afinal, meu estoque já está abastecido depois da viagem ao EUA, onde quase tudo é mais barato. Digo quase tudo porque, por incrível que pareça, a queridíssima e tão falada DiorSkin Airflash, estava mais barata no Duty Free de Ezeiza do que em qualquer outro lugar da Flórida. Enfim, comprei a danada! Ainda não testei também. Mas, pra quem não conhece, é uma base em spray, com tecnologia de aplicação inédita (segundo a própria marca diz), que alia uma textura ultra fina a um sistema de microdifusão, o que permite modular o grau de cobertura a seu gosto. UAU! Eu a desejei desde o primeiro instante que li. É como se fosse uma maquiagem feita com air brush, sabem? Make HD. Chique demais!!! Essa eu farei tutorial, com certeza. Aguardem.


De resto comprei o great lash incolor e o Colossal Volum Felino, ambos da Maybelline. Este segundo eu testei e amei! Aliás, a linha Colossal da marca é demais. E este cumpriu a promessa, deixou os cílios numa curvatura linda e encorpada, com aquele olhar de gata mesmo. Ui, que chique! Também prometo post sobre ele.


Paletinhas coringa da Revlon e L'oreal. Já usei o quarteto e fiz um look lindo!


E os 3 brilhinhos (no estilo "asa de borboleta") não tem marca conhecida, comprei numa loja de cosméticos onde sempre compro minha linha da L'oreal para cabelos. Comprei prata, dourado e azul (claaaaro, sempre tem um azul! rsrs).


Um lápis da L'oreal para sobrancelha. Um lado é lápis e no outro é um gel fixador com cor. Não curto muito porque o efeito não é muito natural, mas algumas clientes pedem. 


E, para terminar, minha melhor amiga: a água thermal! Nunca deixo faltar. O vidrinho pequeno comprei para andar na bolsa e na maleta de maquiagem, o grande fica em casa.


Bom meninas, é isso. Nem comprei muita coisa não é???
Ainda passarei pelo Duty Free, e é provável que eu compre umas coisinhas que tenho na lista.
Aí posto a parte II pra vocês!

E vocês? Já testaram alguns destes produtinhos? Deixem aqui seus depoimentos.
Bjks e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Eu nunca testei nenhum pq sou pobre, mas queria todos! hauhauahuahauahuahau....sério amiga, chique de doer! *-*
    Ainda preciso de um post mto grande explicando detalhadamente pra que serve a bendita água thermal, e onde encontrá-la ;P

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa.... bobaaaa! Sabe tudo de esmaltes!
    Vou preparar algo sobre o uso da água thermal, mas é sem mistérios... nem sei se dá um post! rsrs

    ResponderExcluir