segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bem vindas ao Portal da Beleza!

Para quem não me conhece sou a Mi, mãezona coruja de duas princesas, maquiadora profissional, professora, amante da leitura e do teatro e apaixonada por tudo o que diz respeito ao mundo beauté, por esse motivo, comecei a fazer do tema "makeup" a minha vida.
Já tinha lá meu jeitinho, mesmo sem técnicas, para me maquiar, aí comecei a fazer uns cursos de auto maquiagem, mas cheguei num ponto que a auto maquiagem não me bastava, eu precisava de outros estilos, outras peles, outros rostos, precisava da alquimia e da arte da maquiagem. Busquei um curso profissionalizante, depois dos muitos de auto maquiagem que já havia feito, e me descobri. Este é meu mundo, é o que amo fazer! 
Comecei a divulgar meu trabalho pela Internet e, para minha surpresa, além de clientes, ganhei "seguidoras". Amigas que começaram a buscar comigo dicas de maquiagem, indicações de produtos e compras e até pedidos de tutoriais. Confesso que não sou muito fã de vídeos, nunca saio bem neles. rs... Mas prometo, a princípio, dicas através de textos e fotos explicativas. Exatamente por isso criei este espaço, para que possamos interagir com mais facilidade.
No Portal Makeup as leitoras continuarão encontrando um pouco do meu trabalho e também o que vocês já buscavam: dicas e técnicas de maquiagens e afins, indicações de produtos e comprinhas e o que mais vocês sugerirem. Não é legal?
Entrem e sejam bem vindas! Sintam-se em casa pois o Portal é de vocês também!





2 comentários:

  1. Mi, parabéns pelo blog!! Tenho certeza que vai bombar!!
    Posta muita coisa pra gente... Vou ficar esperando os tutoriais das suas makes maravilhosas!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Pat!!! Estarei fazendo o possível para atender vcs!
      Bjs com carinho!

      Excluir